Top esmaltes - nudes!

E ai pessoal, tudo bom ?


Eu sou super amande de esmaltes nudes, acho que fica lindo e super delicado.

Separei aqui pra você algumas fotos de uma blogueira que eu super sou fã, a Jessica Riviery!

E aproveitando as fotos maras que ela posta, vim mostrar meus tops nudes. Todos os que vocês vão ver, eu já comprei e testei. Só falta aprender a fotografar igual a ela haha



Top nude 1 - Taça de Cristal da Dailus Color

A maioria dos nudes que eu gosto tem esse fundinho rosa ali querendo aparecer, meio tímido. Amo! Acho que a pele fica até mais viçosa.

Uma publicação compartilhada por Jéssica Riviery 💅💍💄💑 (@jessicariviery) em

Top nudes 2 - Esconderijo - Mundial Impala

Esse tom tem um leve cinza ali, mais evidente. Amo esses tons porque ficam lindos em todos os tons de pele, e da uma beleza diferente pra cada tom!


Uma publicação compartilhada por Jéssica Riviery 💅💍💄💑 (@jessicariviery) em

Top nude 3 - Crema - Dailus Color coleção Nude, cada um tem o seu!

Essa coleção da Dailus ta de matar, né! É um nude mais lindo que o outro!



 Top nude 4 - Plié - Coleção Bailarina da Mundial Impala

Esse nude eu acho bem cara de rica sabe 😄.


Uma publicação compartilhada por Jéssica Riviery 💅💍💄💑 (@jessicariviery) em


Top nude 5 - Morena da coleção Nude, cada um tem o seu! da Dailus Color

Claro que não poderia faltar aquele nude moreno, bapho! O bacana é que esse também fica lindo em todos os tons de pele, principalmente faz juz ao nome, fica top nas morenas!



Uma publicação compartilhada por Jéssica Riviery 💅💍💄💑 (@jessicariviery) em


Espero mesmo que tenham gostado. Os top nudes não estão em ordem de relevância, amos os 5 por igual. Esse é o problema.. na hora de decidir qual usar, já me atrasei pro rolê! 😄😄😄

E vocês, tem mais algum nude ai que não está na lista, e que vocês amam? Me contem!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário