Lime Crime lança Batons com óleo de Cannabis Sativa!
Durante anos de blog nós acompanhamos muitos e muitos lançamentos bem exóticos. Mas com certeza a novidade de hoje vai te surpreender.
A Lime Crime lançou a coleção de batons líquidos Lip Blaze. A fórmula dessa linha conta com óleo de semente de Cannabis Sativa, planta da qual é obtida a maconha.
Segundo a marca, o óleo da semente da Cannabis Sativa deixa a textura dos batons mais gostosa. As cores ficam com um acabamento mais amanteigado nos lábios.
É importante entender a diferença cultural da Cannabis nos Estados Unidos ao se analisar esse lançamento da Lime Crime.
A maioria dos estados dos EUA já legalizaram o uso da maconha para fins medicinais. E lá muitas regiões já começaram a legalizar o consumo recreativo da substância.
Sei que pode parecer curioso pra nós brasileiros a naturalidade com que a Lime Crime lidou com essa questão da maconha. Contudo o debate sobre a substância já é antigo no país. Por isso que eles não estranham um lançamento desses.
A coleção Lip Blaze é composta de 12 tonalidades de batons nudes. É uma linha muito inclusiva e pensada pra atender todos os tons de pele.
As cores são: Jade (nude rosado claro); Cash (nude amarronzado claro); Rosemary (nude caramelo); Apple (nude caramelo acinzentado); Cali (nude mauve amarronzado); Ivy (mauve acinzentado); Clover(nude rosado médio); Herb (nude amarronzado médio); Bud (nude chocolate ao leite); Olive (nude chocolate meio amargo) e Moss (nude chocolate amargo).
Os batons da linha Lip Blaze deixam a boca com um acabamento cremoso bem confortável. E a fórmula garante bastante hidratação.
Todo o lançamento dessa coleção veio trabalhado com a temática da Canabis.
Desde o verde da embalagem, até a fumaça dos vídeos promocionais e a data de lançamento que foi 4/20 (nos EUA a ordem do dia e mês é invertida).
Os batons da coleção Lip Blaze estão disponíveis no site da Lime Crime por US$ 20. Infelizmente o site da marca não envia ao Brasil :(
O que vocês acharam desse lançamento? Gostaram da paleta de cores?
0 comentários:
Postar um comentário