Camila Cabello Lança Linha de Make em parceria com a L’oréal




A cantora Camila Cabello aprontou e lançou uma linha de maquiagem em parceria com a L’oréal!


A cantora criou a coleção Havana inspirada em sua cidade natal – e nome da sua música de maior sucesso. 
A linha terá 14 produtos!
“Eu vivo maquiada durante meus shows, e eu acredito que usar produtos que façam bem para sua pele, ter uma boa rotina de skincare, isso é a coisa mais importante. Por isso pensei em uma coleção especial para o verão, que aguente o calor e a umidade”, contou Camila em seu Instagram.

“A coleção fica incrível em qualquer tom de pele. Eu e a L’oréal trabalhamos muito duro para que os produtos ficassem lindos em todas as garotas”, explicou a cantora.

As quatro sombras da coleção possuem muito brilho você pode usar seca, ou molhada.
As tonalidades são: In Love (champagne)Oh-Na-Na (bronze)Havana (verde musgo) e Control (marrom chocolate)
Pensando em looks com cara de verão, Camila se jogou na febre do gloss ao lançar quatro tonalidades. Temos cores como pink, chocolate, nude pêssego e doce de leite.
E pra fechar toda essa coleção cheia de vida, temos as duas tonalidades de bronzer líquido, um delineador em caneta na cor preta e três tintas para sobrancelhas.

Eu particularmente AMEI a coleção. Amei as embalagens e os tons que levam aquela make #caraderica
.
E sabe o que é mais legal? Os preços variam entre US$ 9,99 a US$ 14,99.

O que vocês acharam da coleção? Eu quero tudo! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário