Mini kit Clean&Clear - Limpeza de pele



Olá meninaaaaaas! Tudo beem?
Como foram as festas de fim de ano?
Pra mim foi tudo ótimo!


A resenha de hoje é sobre um kit de produtinhos pra limpeza da pele, tanto depois da maquiagem como sem maquiagem. Porque só demaquilante não é suficiente! haha

Esse kit é novo, foi lançado a pouco tempo pela Clean&Clear
Existe os vidrinhos em tamanhos maiores, do tamanho de um demaquilante normal. Mas esse mini kit ja supre minhas necessidades, então não comprei os tamanhos maiores.

Então, vamos a cada um deles:

Liquido Facial:

É um sabonete liquido para o rosto, o cheirinho é ótimo e bem concentrado. Ele remove o excesso de oleosidade, impurezas e resíduos de maquiagem que ficando na pele, que podem obstruir os poros e causar as espiiiiiiinhas!! 


 Limpeza profunda:


 O vidrinho de limpeza profunda, é um adstringente. É ele que limpa beeeeem profundo na pele. Com ele não se pode passar na área dos olhos, pois pode arder um pouquinho como qualquer adstringente. É ele que diminui o tamanho dos poros pra que a oleosidade diminua.


Gel invisível

O gel invisível nada mais é que um secativo para espinhas e cravos. Depois de passar o adstringente, os poros estão bem limpos, e podem receber o gel. Ele é bem transparente e seca rápido, então o brilho do gel logo some. Eu mesma costumo passar na zona T, que pelo menos no meu rosto é mais fácil pra ter espinhas. Quem já tem mais espinhas pode passar no rosto todo.


Maaaaaas, como toda leiga, ninguém consegue fazer essa limpeza todos os dias, não é? Eu costumo usar esse kit quando carrego bastante na maquiagem ou quando tenho tempo. Mas depois de uma balada o que mais quero é dormir, então acabo só usando o demaquilante, que já é o suficiente pra que sua pele não sofra com você dormindo de maquiagem!

Mas vale a pena, o kit é bem em conta e dura bastante!

#Ficaadica!!!


Depois me contem se vocês usam outros kits de limpeza, ok?!

Beijoooooos !!






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário