Comprinha na Loja Make Shine !



Oi lindinhos e lindinhas, tudo bom ?

Então, vocês se lembram da minha compra na loja make shine?

Só relembrando, eu fiz uma compra de uma cola para cílios, que custava R$10,00.

Comprei a cola só para fazer teste, pra ver se o produto chega, como chega, e quando chega.

Eles perderam o meu comprovante de depósito. Mas assim que eu entrei em contato, 1 mês depois, eles trataram de mandar mesmo sem o comprovante.

Embalagem 

Essa foi a embalagem que eu recebi. (Está rasgada porque eu comecei a abrir e lembrei que tinha que tirar uma foto pra vocês! haha)

Ela veio bem fechada, com plástico bolha por dentro.

Eu pedi essa cola...

A cola adere bem, e tem um aplicador bem fino, igual de pincel pra desenhar nas unhas :)

A Make shine tem a fama de mandar um brinde para as clientes.

Ja vi umas blogueiras ganhando algumas coisas estranhas..

Uma que eu vi, ganhou um morango de plástico, plástico tipo sacola sabe?
E quando ela abriu o morango, TCHAN TCHAN TCHAN!
Ela começou a puxar, puxar, e virara UMA SACOLA! hahahahah

Teve outra que ganhou aqueles bichinhos de pelúcia, com um prendedor dentro.... 
(onde ela vai usar isso? )

Então já fiquei preparada para o meu ... MAS a Make Shine me surpreendeu...



Me mandaram uma caixinha de 10 pares de cílios e um pincel de sombra! *-*

Os cílios são todos do mesmo tamanho, mas como são 10 pares eu posso cortar alguns pra ficar diferente.

E o pincel, não tem nenhuma marca nele, mas adorei. Fiz uma make pro fim de semana e ele aderiu a sombra muito bem! ( Alô make shine! Me diz a marca dele porque eu quero comprar! haha )


Super legal né? :D

Comprei a cola pra cílios e já ganhei os cílios! haha


Minimizando tudo, como eu fiz a compra por depósito bancário, e mesmo enviando o comprovante por e-mail, aconselho a quem for comprar assim, mandar e-mail perguntando se o comprovante chegou, se está tudo ok! Porque depois que eles disseram que iam mandar, chegou em 15 dias!!

Aconselho a compra SIM

É isso galerinha, espero que tenham gostado da dica!

E vocês, já compraram na loja make shine?
Me digam como foi ok?

Mil beijos!








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário