Meus produtinhos para fazer as unhas crescerem!

Olá lindinhos e lindinhas! Tudo bem com vocês?


Como eu já tinha dito sobre o Mavala no outro vídeo, hoje eu vim mostrar outros 2 produtinhos que uso junto com ele, que ajudam e MUITO pra que as unhas cresçam, e que cresçam FORTES!

Casco cavalo - Mavala - Cera Granado

Então lindinhas, vou explicar como funciona cada um deles.

Da esquerda pra direita:



Casco Cavalo: Esse esmalte, quem indicou pra mim foi a minha mãe! Ele é bem antigo, só mudou etiqueta conforme os anos.
Ele é uma base fortalecedora. Várias marcas de esmaltes tem bases fortalecedoras, mas não conheço nenhuma com efeito bom, como o Casco Cavalo. Ele tem vitamina B5, que hidrata e fortalece as unhas. 

Onde achar: Mais fácil achar nas farmácias, tem o preço de um esmalte comum também.


Mavala Scientifique:  Como dito no vídeo sobre ele ( vídeo aqui http://migre.me/7JtgO ) 
Ele é um fortificante de unhas importado. Nele tem formol, extrato de eucalípto e de camomila, entre outros ingredientes. ( O formol contido nele é o autorizado pela ANVISA , 0,2% )
No vídeo eu explico como aplicamos, mas basicamente usamos na parte crescida da unha ( a parte que fica mais clara, na ponta da unha) Olhem o vídeo para entender melhor!

Onde achar: O local mais fácil, é nas americanas.com


Cera nutritiva Granado: Esse também é um produto antigo. Pode mostrar eles pra mamãe e pra vovó que elas conhece. A linha consiste em ceras pra unha, pra cotovelos, pés e mãos.

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Com a cerinha, você para de tirar as cutículas!! A cerinha hidrata suas cutículas, e conforme o tempo, as cutículas vão ficando cada vez menores, e suas unhas mais hidratadas. Não fica aquele aspecto seco em volta da unha. VOcê passa na cutícula, e empurra com a unha mesmo, como se fosse empurrar pra poder tira-lá. Eu uso Todas as noites!

Onde achar: Em qualquer farmácia ou perfumaria, custa em média 8 a 9 reais.

Então lindinhas, como eu faço pra usar os três juntos?

Eu primeiro, passo o a cerinha Granado, conforme ensinei. Depois de empurrar a cutícula e deixar alguns minutos, eu passo um pano em cima da unha, pra tirar a cerinha.
Depois passo Mavala, conforme ensinei no vídeo
Depois que o Mavala secou, passo o Casco Cavalo nas unhas, e deixo secar.

E depois passo o esmalte.

A noite, você pode pegar a cerinha granado e passar em cima do esmalte e empurrar a cutícula, não vai estragar o esmalte. 

E é assim que nós meras mortais das unhas cotoco fazemos elas crescerem!

E ai lindinhas, gostaram ?

:)






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário